segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resenha: Indomada (P.C. Cast & Kristin Cast)

Sinopse: A vida se complica quando seus amigos estão furiosos com você? Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderada por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.

ISBN: 9788576793014
Ano: 2010
Editora: Novo Século
Número de Páginas: 368

ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série House of Night. Confira a resenha de Marcada aqui, a de Traída aqui, e a de Escolhida aqui.

No final de Escolhida, tudo tinha dado errado. A confusão dos três namorados de Zoey e todas as coisas que ela escondia foram descobertas, e ela acabou sem nenhum namorado, com todos os amigos sem falar com ela, e ameaçada por Neferet. Com o sacrifício de Aphrodite, Steve Rae e os novatos vermelhos recuperaram sua humanidade. Agora em Indomada, as coisas tomam proporções muito maiores.

O quarto livro da série House of Night começa numa melancolia braba! Zoey está forever alone! Mas após algumas visões de Aphrodite, ela consegue retomar sua amizade com Damien, Jack, Shaunee e Erin, e resolve contar o máximo de verdade possível para seus amigos. Com a ajuda de sua gangue (hahaha), ela pretende desmascarar Neferet para Morada da Noite e contar tudo sobre os novatos vermelhos. No meio disso tudo, aparece Stark! O novato James Stark, que veio transferido da Morada da Noite de Chicago, é muito famoso por ser campeão dos campeonatos de arco e flecha. Ele e Zoey tem uma conexão instantânea!

Posso dizer que o final do livro é muito empolgante! Essa série tem melhorado com cada livro, e vale bastante a pena lê-la. Sei que esse assunto de vampiro já tá bem cansativo, mas House of Night é uma série realmente muito boa! Então, se você ainda não leu, LEIA! Em breve resenha de Caçada por aqui!
______________________________________________________

3 comentários:

  1. Eu gostie desse livro da série porque é aí que as coisas começam a ficar boas. Mas depois os personagens começam a me desapontar, de novo D:

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cá!
    Eu não sou fã dessa série, tanto é que abandonei no 5º livro. Acho a Zoey muito piranha! Hahahaha.
    Mas gstei da sua resenha ;)

    Beijos e feliz 2012!
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila...sabe esse livro nunca me atraiu..acho que talvez por eu estar um pouco cheia de vampiros rsrsrs. sua resenha está ótima. Seguindo.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)