terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desejados!

Oi galera! Como hoje é meu aniversário resolvi fazer um post especial com alguns dos livros que eu adoraria ganhar! Nessa lista não estão todos, até porque são muitos os que eu gostaria pois eu adoro simplesmente ganhar livros! Mas aí estão alguns que quero muito!


- Trilogia Jogos Vorazes (Suzanne Collins);














- A Mediadora 2,3,4 e 6 (Meg Cabot)












OBS: Sim, são somente esses. Há um tempo comprei o 1 e o 5. Não me perguntem por quê.


- Hush Hush #2: Crescendo e Hush Hush #3: Silêncio (Becca Fitzpatrick)



















OBS: Não, eu ainda não li Crescendo (todas choram), e já que Silêncio vai ser lançado este mês, não seria nada mal ganhar os dois, né? hihi


- Instrumentos Mortais #3: Cidade de Vidro (Cassandra Clare)














- A Rainha da Fofoca em Nova York e A Rainha da Fofoca Fisgada (Meg Cabot)

















- House of Night #8: Despertada e Manual do Novato 101 (P.C. Cast & Kristin Cast)














- Os Legados de Loren #1: Eu sou o Número Quatro e Os Legados de Loren #2: O Poder do Seis (Pittacus Lore)
















- Ecos da Morte (Kimberly Derting)














- Círculo Secreto (L.J. Smith)













______________________________________________________

3 comentários:

  1. Trilogia Jogos Vorazes? Ótima pedida!
    É sério. Sou apaixonada pela história.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito A mediadora .. e A rainha da fofoca *-* Meg diva.

    Jogos vorazes é tudo de bom. Pelo menos o primeiro com o segundo :)

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaahh, tb quero o último da Rainha da Fofoca e os dois lançados de Eu Sou o Número Quatro. E quero a trilogia JV pra minha coleção, apesar de já ter lido. haja grana!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)