quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resenha: Crescendo (Becca Fitzpatrick)

Sinopse: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

ISBN: 9788576793922
Ano: 2011
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 288

Li Sussurro em 2010 e foi uma das melhores leituras do ano! Li praticamente em um dia e adorei! Ainda não tinha blog na época e por isso não tem resenha aqui. Mesmo assim, vou fazer resenha do segundo livro da série Hush Hush, que já foi lançado no ínicio de 2011 e só agora tive a oportunidade de ler! Não foi tão incrível como o primeiro, mas ainda assim foi bom!

Já tinha visto algumas pessoas falando de como Nora, a protagonista, estava meio chatinha nesse livro. E realmente, ela me deu nos nervos! Ela pensava uma coisa, e dizia outra totalmente diferente e isso me irritava muito! Patch continua irresistível e era melhor coisa da leitura! Ele e Nora começam o livro juntos, mas por causa da estupidez mental da garota, já no início eles se separam. E o estranho é que logo em seguida ele começa a sair com Marcie Millar, a menina que é 'inimiga' de Nora!! Já por aí vemos como a situação fica tensa!

Há um grande destaque sobre o mistério envolvendo o pai de Nora e seu assassinato, e há muitas revelações surpreendentes! Novos personagens aparecem e o enredo tem várias reviravoltas! Eu gostei muito do final, porque deixou aquele gostinho de 'quero mais'! Silêncio, terceiro livro da série Hush Hush, foi lançado em janeiro e eu soube que muita gente que já leu disse que é o melhor livro da série! Estou extremamente ansiosa pra ler!
______________________________________________________

Um comentário:

  1. Oii!!
    Não vou ler a resenha, pois ainda não li nenhum livro dessa série! Mas confesso que sou louca para ler, quero muito conhecer o famoso Patch! *-*
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)