terça-feira, 27 de novembro de 2012

Resenha: A Rainha da Fofoca Fisgada (Meg Cabot)

Sinopse: No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo de que mais gosta, trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva, e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento. Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, as funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que o futuro estava ali por perto o tempo todo...

ISBN: 9788501085382
Ano: 2011
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 448

Com o final de A Rainha da Fofoca em Nova York, não tinha como não ficar ansiosa pra ler o último livro da série! Finalmente Luke pediu Lizzie em casamento! Tudo o que ela queria! Mas por que não parece certo? Será que é porque ela e Chaz ficaram se agarrando no Ano Novo? Não! Eles estavam bêbados, não significou nada. Certo?!

Bom, a dúvida está lá. Para não pensar muito no assunto, Lizzie se joga de cabeça no seu trabalho de concertos de vestidos de noiva na Chez Henri. Mas vai chegar uma hora que ela vai ter que tomar uma decisão. A questão é se ela está ou não preparada para tomar grandes medidas.

Senti que esse livro, além de ser divertido como os outros, passa uma mensagem super legal sobre não ter medo e não desistir dos seus sonhos. Mas mantendo a característica da série, é super bem humorado e me fez rir muito - até de situações que normalmente não são engraçadas!

Eu adorei o final! Fechou a trilogia muitíssimo bem! Nossa diva Meg Cabot não deixou por menos e me conquistou com mais uma série maravilhosa! Quem curte chick-lit não pode deixar de ler! 
_________________________________________________________

Um comentário:

  1. Amo amo amo amo amo! XD ahahhaha
    AMEI o final desse livro, achei digníssimo!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)