sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Seriado: Dexter – 1ª Temporada

Recentemente comecei a assistir à série Dexter, que já está na sexta temporada. É um seriado muito bom e estou louca pra falar sobre ele!


Nesta primeira temporada, conhecemos a história de Dexter Morgan, um serial killer que só mata os caras maus. Aos 3 anos ele foi encontrado em uma cena de crime e adotado pelo policial Harry Morgan.

Agora, anos depois, Dexter e sua irmã adotiva Debra trabalham na Miami PD (Departamento de Polícia de Miami) - ela como policial, e ele como perito especializado em sangue.





No decorrer da série, temos vários flashbacks do passado do nosso protagonista, mostrando seu desenvolvimento até aqui: os ensinamentos de seu pai sobre como parecer normal, como encobrir os rastros ou escolher uma nova vítima, etc. Harry teve um grande papel na vida de Dexter, ensinou a ele como se controlar e matar só quem realmente merece.



Para manter seu "disfarce" de pessoa "normal", Dexter encontrontou uma namorada. A seu jeito, Rita é tão desajustada quanto ele. Ela é super inocente e meiga, tem dois filhos e estava num relacionamento abusivo, e agora está traumatizada. Perfeita para ele.




A grande história da 1ª temporada é o The Ice Truck Killer - o Assassino do Caminhão de Gelo, que deixa suas vítimas em pedaços sem uma gota de sangue. A grande maioria das vítimas são prostitutas, e o Ice Truck Killer parece ter uma simpatia por Dexter: ele sabe seu segredo.


A série é muito boa e vai melhorando a cada episódio! Confiram o trailer da primeira temporada aqui!

Os outros personagens, como a Maria LaGuerta, o Angel Batista, o James Doakes e o Vince Masuka também são muito bons e contribuem bastante para o desenrolar da história!

Já estou assistindo à segunda temporada e logo logo vou comentar sobre ela por aqui! Aguardem!
______________________________________________________

2 comentários:

  1. Ahh, eu tenho um medinho dessa série (eu tenho medo de tudo). Eu fui ver um episódio e tinha uma caixa d'água cheia de corpos D::::::: Mas já vi outras partes e parece ser bem interessante!

    Bjs, @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuito assistir Dexter.
    Já me falaram muito bem da série e tenho certeza que eu ia acabar gostando.
    Valeu a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)