Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
ISBN: 978-85-63219-17-6
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Ano: 2010
ISBN: 978-85-63219-17-6
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Ano: 2010
ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoilers do primeiro livro da série, Beijada por um Anjo. Confira a resenha de Beijada por um Anjo aqui.
Em Beijada por um Anjo, Tristan morreu e virou um anjo, mas Ivy não consegue mais acreditar em anjos. Segundo ela, se eles realmente existissem, teriam salvo Tristan do trágico acidente. Mas é aí que uma segunda dúvida é lançada: Foi mesmo um acidente? No final do primeiro livro, Tristan lembra dos acontecimentos que precederam sua morte e concluiu que não foi um acidente. Alguém estava querendo acabar com um deles. Mas quem? Qual deles? Será que Ivy ainda corre perigo? Como alertá-la?
Tristan precisa que Lacey, a "anja" que ele encontra, o ajude a aprender a usar as habilidades de anjos temporários para que ele consiga avisar Ivy. Mas não será nada fácil. Essas habilidades exigem muita energia e prática. Enquanto isso, Ivy começa a se aproximar de Gregory, e ele tem sido muito bom para ela. Talvez seja porque os dois agora tem algo em comum: Caroline, mãe de Gregory, morreu alguns meses antes de Tristan. A morte de uma pessoa muito próxima e amada os aproximou. Tristan descobre que sua morte e a de Caroline podem estar conectadas e tenta cada vez mais avisar sua amada. Será que ele vai conseguir alertá-la a tempo?
Em A Força do Amor conhecemos um novo personagem chamado Will, que parece estar interessado em Ivy. Suzanne finalmente conseguiu fisgar Gregory (ou pelo menos acha que sim) e está saindo com ele, Beth continua escrevendo suas histórias de amor e Philip passa a acreditar fervorosamente em anjos. Nada mudou com relação a diagramação: ainda é um pouco confusa. Mas o final é muito bom e nos deixa super ansiosos para saber o que vai acontecer no próximo livro, Almas Gêmeas. Em breve resenha aqui no blog... Fiquem ligados!
______________________________________________________
Adoro essa trilogia! Super despretenciosa, às vezes um pouco bobinha, mas me ganhou fácil!
ResponderExcluirA única coisa que me deixa preocupada com a história - que terminou fofa, apesar de um pouco triste pra mim - é que a autora tá escrevendo um quarto livro! o.o
Medooo!
Acho que você vai adorar o 3 *-*
Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~
Eu li o primeiro volume e achei tão fraquinho, perdi um pouco do interesse.
ResponderExcluirMelhora então no segundo? Tentarei dar uma segunda chance! haha
xx