sábado, 25 de junho de 2011

Resenha: Beijada por um Anjo (Elizabeth Chandler)

Sinopse: O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.Uma linda história de amor interrompida cedo demais…

ISBN: 978-85-63219-14-5
Ano: 2010
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 264

Ganhei os três livros da Beijada Trilogia em um sorteio, e desde então estava esperando por uma oportunidade de lê-los. Quando alguém me falou que leu o primeiro livro em um dia, não acreditei que conseguiria fazer o mesmo. Mas como estava precisando de uma leitura tranquila e rápida, resolvi começar Beijada por um Anjo. E realmente, que leitura rápida! Li em apenas quatro horas!

Já no começo conhecemos Ivy Lyons, uma garota que acaba de se mudar para uma cidadezinha chamada Stonehill, pois sua mãe, Maggie, está de casamento marcado com Andrew Baines. Ela e seu irmão Philip se mudam para a casa dos Baines, e tem que aprender a conviver com Gregory, o filho de Andrew. As amigas de Ivy, Beth e Suzanne, insistem que o astro do time de natação, Tristan Carruthers, está interessado nela. Mas ela nem dá bola pois acha que eles não tem nada em comum. Enquanto isso, Tristan se interessa por ela, mas acha que Ivy nem sabe que ele existe.

Até que em um momento eles começam a se aproximar e descobrem serem totalmente compatíveis! Eles só divergem em um assunto: Anjos. Ivy acredita no mundo dos anjos, enquanto Tristan é totalmente cético quanto a isso. Fora isso, eles são perfeitos um para o outro. Mas então algo acontece que acaba separando os dois para sempre. Ou não.

Gostei muito desse livro! Não tem como você não se apaixonar pela história! Apesar de ser meio óbvio o que vai acontecer, você fica naquela expectativa para que aconteça logo! A diagramação me incomodou um pouco, pois em um momento estamos vendo a partir da perspectiva de Ivy e do nada passa ser a do Tristan, sem dar um espaço nem nada do tipo. Fora isso, o projeto gráfico é muito bom! Recomendo a leitura! Em breve sairão aqui no blog as resenhas dos outros dois livros da trilogia! Aguardem!
_______________________________________________________

3 comentários:

  1. Eu li o livro em uma tarde!
    É bem tranquilo de se ler (ignorando a parte da diagramação) =)
    Não é uma das minhas série favoritas, justamente por ser óbvia, mas me proporcionou um ótimo entretenimento.

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  2. Oi sumida! :)

    Então, a Thays tem esse livro, mas eu sinceramente não tenho muita vontade de ler ele, principalmente porque tenho muitos mais livros na minha estante que ainda não li, e que to morrendo de vontade de ler, mas que não tenho tempo :S
    Mas a resenha tá muito boa! :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila!
    Eu não gostei desse livro, rs. Achei o romance muito meloso e previsível. O Tristan é o típico mocinho mala, sabe? Ele me irrita demais!! rs.
    Acho que a autora poderia ter explorado mais os mistérios, mas acho que pode ser porque ela vai fazer isso nas continuações. Mesmo assim não quero ler os outros... rs.
    A resenha está ótima, conheço várias pessoas que também gostaram muito. Eu é que estou num momento menos meloso da vida, rs.

    Beijão,
    Vivi

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)