
ISBN: 978-85-7679-392-2
Páginas: 288
Ano: 2010
Finalmente uma nova resenha no blog! Primeiramente quero pedir desculpas pelo blog estar tão parado! Eu comecei a ler esse livro e demorei MUITO pra acabar. Mas enfim consegui terminar e escrever essa resenha! Então vamos lá!
Pra começar, eu gostei da capa; achei muito bonita (e olha que eu normalmente não gosto de capa com fotos, mas essa ficou legal!). Achei o vocabulário RIDÍCULO! Sinceramente, as utilizações de "cê" ao invés de "você" me deixavam maluca! Os palavrões excessivos e gírias como "caraca", na minha opinião, acabaram com o livro. Espero que isso seja diferente no próximo livro da série, "Traições", com lançamento previsto para ainda este mês pela editora Novo Século. Tenho certeza de que se esses detalhes fossem modificados, a série ganharia mais leitores aqui no Brasil!
Porque, esquecendo o vocabulário, o livro é ótimo! Principalmente da metade para o final. A protagonista do livro é Dru Anderson, uma menina que perdeu a mãe quando era criança, perdeu a avó e só tinha o pai, até que este se vai também. Ela então, sozinha, precisa enfrentar criaturas sobrenaturais que você nem imaginaria (Como baratas gigantes, por exemplo! Que horror! Se uma barata comum já nos deixa de cabelo em pé, imagina uma gigante?). Mas aí ela conhece Graves, um adolescente que se oforece para pagar um cheesburger para Dru, sem nem ao menos conhecê-la. Em pouco tempo eles se tornam inseparáveis! E preciso dizer que pela descrição, ele parece muito fofinho! Hahaha! Na metade da história, aparece Christophe, e é aí que as coisas ficam interessantes! Ele faz aquele famoso tipo bad guy, e eu me apaixonei por ele!
O final te deixa com um gostinho de quero mais! Mal posso esperar por Traições! Esperando, é claro, que o vocabulário seja modificado, já que demorei uma eternidade pra acabar esse livro por causa exatamente disso! Mas, no geral, é um livro super bom e vale muito a pena! ______________________________________________________
Olá, Camila!!
ResponderExcluirVi muitos comentários negativos a respeito deste livro que me deixaram bem receosa a respeito rs.
Não pretendo ler Strange Angels por enquanto. Realmente a editora falhou nessa questão da revisão do livro, você tem toda razão.
Adorei a resenha!!
Bjos.
Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
Ele tá aqui na minha estante só me esperando! HAUSHAUSHUAHUSAS
ResponderExcluirAi ai, so many books, so little time... :p
Adorei a sua resenha, e confesso que já fiquei de cabelo em pé com o "cê". Usa "tu", que, ao menos pra gente aqui do sul, é mais informal, e fica mais bonito que "cê" :S
Beijos :*