Sinopse: A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?
Ano: 2008
Páginas: 288
ISBN: 978850108091-2
Ano: 2008
Páginas: 288
ISBN: 978850108091-2
Editora: Galera Record
Já fazia um bom tempo que eu queria ler um livro da Meg que não fosse Diário da Princesa. Fiquei desejando que a leitura desse livro fosse boa, para confirmar todas as coisas boas que todos dizem sobre os outros livros da autora. Coloquei uma expectativa enorme sobre esse livro, e não me decepcionei!
A azarada Jean Honeychurch, apelidada por seus familiares de Jinx (que significa "pé frio", ou seja, azarado), sai de sua cidade natal, Hancock, para ir morar um tempo na casa de seus tios em Nova York. O motivo? Bom, você vai ter que ler para descobrir! Mas enfim, assim que chega lá, Jean encontra sua prima Tory, que não via há cinco anos, e ficou impressionada pelo tanto que ela mudou. Antes ela era gorducha e loirinha. Agora magra e de cabelos e maquiagem pretos. Passou de menina travessa para uma garota hostil. Até seu nome mudou: de Tory para Torrence. Sua prima estava reunida com alguns amigos, usando drogas. Dentre eles, estava Zach Rosen - um cara lindo e que fez o coração de Jean disparar.
Até que em um certo momento, Jean se joga na frente de uma bicicleta desgovernada para salvar Zach. A pergunta é: como ela sabia que isso iria acontecer? A resposta é surpreendente, e a trama que se desenrola a partir daí é sensacional! O livro me surpreendeu bastante positivamente! E olha que eu tinha ouvido comentários negativos sobre ele! Essa é uma prova de como é bom você averiguar para ter sua própria opinião! Eu adorei! E recomendo bastante! É uma leitura bem rápida, que prende do começo ao fim!
____________________________________________________
Quero tanto esse livro, mas tenho medo de comprar nem sei porque rs..
ResponderExcluirSua resenha me animou um pouco ;)
beijocas
Livros e blablablá
Eu nunca li diario da princesa
ResponderExcluirmas já li o garoto da casa ao lado, q é dela
Mas tambem morro de vontade de ler outros de seus livros...
E esse me parece ser bastante curioso
Beijos
É tão bom ler um comentário positivo sobre esse livro, porque eu já li tanta coisa ruim sobre ele que eu ficava com um pé atrás, mesmo sabendo que ele era um com um preço que eu poderia pagar na boa, rs.
ResponderExcluirNão vou desistir da leitura dele.
Beijão, Cam!
Ainda não li esse livro da Meg, mas se eu não me engano comprei ele na Bienal ano passado... Mas ainda não tive tempo de ler +_+
ResponderExcluirMeg é diva mesmo, né? *_*
Não decepciona nunca (L)
(quer dizer, quase nunca! XD)
Olá, Camila!!
ResponderExcluirJá tive a oportunidade de ler e resenhar este livro no blog. Simplesmente acho imperdível!!
Adoro os livros da Meg Cabot e esse em especial foi muito divertido.
Adorei a sua resenha!
Bjos.
Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
Eu quero muito ler esse livro, se bem que isso ocorre com quase todos os livros da Meg!
ResponderExcluirOs comentários sempre são positivos e o seu soma mais 1!
Parabéns!!!
Eu iniciei uma promoção no meu blog Teria interesse em participar?? O livro é " Eu sou o número 4" caso tenha interesse aqui o link http://migre.me/4mzuJ
Seria um prazer tê-la participando!