
Ano: 2008
Páginas: 288
ISBN: 978850108091-2
Editora: Galera Record
Já fazia um bom tempo que eu queria ler um livro da Meg que não fosse Diário da Princesa. Fiquei desejando que a leitura desse livro fosse boa, para confirmar todas as coisas boas que todos dizem sobre os outros livros da autora. Coloquei uma expectativa enorme sobre esse livro, e não me decepcionei!
A azarada Jean Honeychurch, apelidada por seus familiares de Jinx (que significa "pé frio", ou seja, azarado), sai de sua cidade natal, Hancock, para ir morar um tempo na casa de seus tios em Nova York. O motivo? Bom, você vai ter que ler para descobrir! Mas enfim, assim que chega lá, Jean encontra sua prima Tory, que não via há cinco anos, e ficou impressionada pelo tanto que ela mudou. Antes ela era gorducha e loirinha. Agora magra e de cabelos e maquiagem pretos. Passou de menina travessa para uma garota hostil. Até seu nome mudou: de Tory para Torrence. Sua prima estava reunida com alguns amigos, usando drogas. Dentre eles, estava Zach Rosen - um cara lindo e que fez o coração de Jean disparar.
Até que em um certo momento, Jean se joga na frente de uma bicicleta desgovernada para salvar Zach. A pergunta é: como ela sabia que isso iria acontecer? A resposta é surpreendente, e a trama que se desenrola a partir daí é sensacional! O livro me surpreendeu bastante positivamente! E olha que eu tinha ouvido comentários negativos sobre ele! Essa é uma prova de como é bom você averiguar para ter sua própria opinião! Eu adorei! E recomendo bastante! É uma leitura bem rápida, que prende do começo ao fim!
____________________________________________________