sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dica de Preço: Feios - Scott Westerfeld


Olá pessoal! Venho hoje trazer uma super dica pra vocês! O livro "Feios", de Scott Westerfeld, está em oferta no site da Leitura! Lançado pela editora Galera Record, esta obra costuma sair em média R$39,90 nas livrarias. Com um desconto incrível ele sai por apenas R$9,90! É imperdível! Eu já coloquei no carrinho! Você pode comprar clicando aqui! Para aqueles que não conhecem, vou deixar a sinopse aqui em baixo! :)

Tally está prestes a completar 16 anos, e mal pode esperar. Não para dar uma grande festa, mas sim para se tornar perfeita. No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação que o transformará de "feia" em um ser incrivelmente belo e perfeito, e lhe dará passe livre para uma vida de glamour, festas e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito.
Mas Shay, uma das amigas de Tally, não está tão ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quanto Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito - e, acredite, não é nada bonito.

2 comentários:

  1. Esse livro parece muito esquisito. Oo
    hahaha
    Depois que você resenhar eu decido se leio ou não.

    :)

    ResponderExcluir
  2. HUAUHHUA distopias chick lit \o/
    Vou ver se compro *--*
    Adoooro esse tipo de dica hein? *-*

    allstarejeans.blgospot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)