sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seriado: The Lying Game – 1ª Temporada




The Lying Game é uma série da ABC Family baseada no livro homônimo de Sara Shepard (mesma autora de Pretty Little Liars, que deu origem ao seriado de mesmo nome também na ABC). No mesmo estilo de PLL, é cheio de mistérios e personagens que envolvem o telespectador.







Já no primeiro episódio somos apresentados a Emma Becker e Sutotn Mercer, irmãs gêmeas que recentemente se conheceram pela internet.



Ao serem separadas recém-nascidas, Sutton foi adotada pelos Mercer, uma família rica e amável, enquanto Emma foi para um orfanato e passou de lar adotivo para lar adotivo.

Agora, elas vão tentar descobrir o que aconteceu com sua mãe biológica, e para isso, Emma finge ser Sutton para que sua irmã possa investigar o que aconteceu no passado.


De repente Emma tem tudo o que sempre sonhou: família, casa, amigos e de quebra, um novo romance. Mas apesar de ser idêntica a Sutton por fora, ela é extremamente diferente por dentro e por isso será um grande desafio para ela conseguir enganar a todas as pessoas que fazem parte da vida de sua irmã.

A grande pegada da série e o mistério envolvendo a origem das gêmeas. Com o decorrer dessa primeira temporada, muitas revelações vem a tona e tudo o que parecia perfeito, de repente fica duvidoso.


A season finale deixou um gancho muito legal para a segunda temporada, então realmente vale a pena assistir!

2 comentários:

  1. "Um gancho muito legal"????? Ela nos deixa curiosas ao extremo!!! Achei a maior sacanagem acabar daquele jeito! ahahhaha =)

    Enfim, adorei o post! õ/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)