quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resenha: Estrela da Noite (Alyson Noël)


Sinopse: Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

ISBN: 9788580570601
Ano: 2011
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 248

ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoilers dos outros livros da série Os Imortais. Confira a resenha de Para Sempre aqui, a de Lua Azul aqui, a de Terra de Sombras aqui e a de Chama Negra aqui.

No final de Chama Negra, Ever vai atrás de Roman para conseguir o tão desejado antídoto, que fará com que ela e Damen possam se tocar novamente. Tragicamente, Jude acaba matando Roman, enviando-o para Shadowland e arruinando as chances de Ever de obter o tão desejado frasco. Agora, Haven a culpa pela morte de seu amado, e as coisas não serão nada fáceis.

Além do conflito com sua ex-melhor amiga, Ever sente que Damen está escondendo algo sobre suas vidas passadas. A desconfiança aumenta a todo momento. Mas ao invés de não pensar direito e sair fazendo besteiras - característica da protagonista - nesse livro ela parece estar se controlando mais (uma grande evolução, porque convenhamos, Ever costuma ser muito impulsiva). Outro drama é relacionado à Sabine, sua tia que não aceita que sua sobrinha possa ter, digamos, dons. O relacionamento das duas está cada vez mais insuportável e para mim era uma das partes que mais me deixavam indignada.

Esse foi um dos volumes da série com o qual mais me empolguei na leitura! Tem bastante ação, conflitos e revelações! E como é característico dos livros dessa série, o final faz a gente ficar com vontade de ler o próximo! Gostei bastante!
__________________________________________________

3 comentários:

  1. Oi Camila, ainda não li essa série, ela estava na promoção no site do submarino quase comprei, mas esse mês já gastei minha cota rsrs
    Bjos

    Tem promoção lá no blog:
    http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Camila,

    Esta série foi cheia de altos e baixos para mim, este eu gostei, mas tinha odiado o quarto livro rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu não gostei dessa série!!! Li o primeiro e foi uma tortura, porque não gostei nem da narrativa nem dos personagens! :/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)