domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

Oi gente! Como foi o natal/reveillon de vocês? Primeiramente preciso dizer o quanto estou feliz pelo blog estar de volta ao ar! Foram 11 dias de tristeza para mim! Em que eu estava SUPER afim de fazer vários posts e não podia! Mas agora vou tirar o atraso e trazer várias novidades e resenhas pra vocês! Sei que estou começando, ainda tenho muito o que aprender, mas sinto que esse ano vai ser demais! Então aí vão as minhas metas pra 2011:
  • Ler 50 livros
  • Fazer o blog crescer e chegar a 300 seguidores
  • Passar no Vestibular/Entrar na faculdade de Jornalismo (O resultado sai final de janeiro, e não estou muito otimista, mas... Vai que dá né? hehehe)
  • Emagrecer (quem não quer? hehehe)
  • Voltar a fazer aulas de piano/teclado
  • Ser FELIZ!! o/

Tem outras coisinhas que coloquei na minha lista, mas que não vou postar aqui (HAHAHA), mas se isso que coloquei se concretizar, vou ficar MUITO feliz na próxima virada de ano! Enfim, era isso que queria falar hoje! Literalmente PULEI de alegria quando vi que o blog estava novamente no ar! Já comecei o ano bem! E ganhei esse presente de aniversário adiantado (É AMANHÃ!! :D). Desejo pra vocês um ÓTIMO ano novo, que 2011 seja bem melhor que 2010, cheio de coisas boas e muitos livrinhos! hehehe Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Ela é muito importante pra mim! Obrigada :)